Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Detran leva Movimento Maio Amarelo ao interior do Sergipe (Foto assessoria)

7eb0be9c596392c79339674177108716

Objetivo é realizar ações educativas sobre questões relacionadas à segurança no trânsito, além de distribuir de material educativo

O Movimento ‘Maio Amarelo – Atenção pela Vida’ está percorrendo o interior de Sergipe com o intuito de realizar ações educativas sobre questões relacionadas à segurança no trânsito, além de distribuir de material educativo. Na manhã desta quarta-feira, 25, foi a vez da cidade de Umbaúba receber a visita do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). A programação contou com palestra e jogos interativos, e teve presença de cerca de 250 estudantes das Escolas Estadual Benedito Barreto Nascimento e Municipais Manoel Cardoso das Virgens e Maria dos Santos Torres.

Na terça-feira, 24, a equipe do Detran/SE chegou ao município de Nossa Senhora da Glória, movimentando a praça Dom José Tomaz. No local, foi promovido mais um comando educativo, que contou com apoio de policiais militares da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT/N.ª S.ª da Glória).

Na segunda-feira, 23, a programação passou por Estância, onde houve comando educativo no centro da cidade. A iniciativa também contou com participação de policiais da CPTran e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT/ Estância). Houve ainda palestra alusiva ao Maio Amarelo para mais de 100 alunos do ensino médio da Escola Estadual Walter Franco.

Fonte assessoria

Leia também