Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Empresa de consultoria ambiental visita Sedetec (Foto Maria Clara Vieira)

Foto Maria Clara Vieira

O secretário Chico Dantas, do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) recebeu nesta sexta, 27, a visita do presidente da Ambientec Consultoria Ambiental, João Sampaio D’Avila e do diretor comercial, Arthur D’Avila.

No mercado desde 1989, a empresa atua no desenvolvimento de soluções para as demandas ambientais de seus clientes, sendo responsável pelo licenciamento dos maiores empreendimentos industriais presentes em Sergipe.

“Sabemos que a Sedetec e Codise são as principais portas de entrada de grupos industriais aqui no Estado e viemos conversar com o secretário para apresentar nosso mix de produtos, mostrando algumas áreas em que podemos atuar em parceria com o Governo do Estado, que já é um de nossos principais clientes”, destacou Arthur.

“Estamos colocando a empresa à disposição do Estado e fomos recebidos de forma excelente por Chico Dantas que demonstrou uma capacidade de gestão espetacular”, afirmou João D’Avila.

“Foi com muita satisfação que recebemos a visita de uma empresa tão conceituada na área e que se encontra em plena expansão, demonstrando que os negócios em Sergipe continuam prosperando, mesmo diante desse cenário de crise econômica no país”, comemorou Chico Dantas.

Ascom Sedetec

Leia também