Aracaju, 21 de outubro de 2021

EQUIPES DA PM E PC APREENDEM ARMA E RECUPERAM VEÍCULO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Agentes da Delegacia de Canindé de São Francisco, em parceria com policiais militares do 4º Batalhão (4ºBPM), efetuaram na tarde dessa quinta-feira, 26, a apreensão de uma arma de fogo e recuperaram um veículo com restrição de roubo, durante policiamento realizado no município de Canindé, região do Alto Sertão sergipano.

O fato ocorreu por volta das 12h, quando os militares receberam denúncias anônimas informando sobre indivíduos que estariam em um bar situado no Povoado Capim, em Canindé, arquitetando a morte de um cidadão residente no próprio povoado. De posse das informações, as equipes da PM, em parceria com agentes da delegacia local, dirigiram-se até o local indicado, não mais encontrando os suspeitos.

Após diligências realizadas pela região, os policiais localizaram os suspeitos no interior de um veículo Gol, de cor branca e placa NMN 2612, dando início ao procedimento de abordagem. Na revista a Carlos Henrique dos Santos Gonçalves, 19 anos, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Além disso, os policiais constataram que o veículo utilizado pelos suspeitos havia sido roubado no município alagoano de Arapiraca, no dia anterior.

Ainda durante a abordagem, o outro suspeito, identificado como João Paulo da Silva, tentou se evadir, sendo capturado nas proximidades de um matagal. Também estavam no veículo Francisco Lopes dos Santos Junior, 20; Patrícia Gomes Santos, 28; e Junia Neves da Paz, 27.Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, a fim de serem tomadas as devidas providências.

Fonte e foto: SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores
Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara