Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

EQUIPES DA PM E PC APREENDEM ARMA E RECUPERAM VEÍCULO

ac1c40f2-3c66-d3ec

Agentes da Delegacia de Canindé de São Francisco, em parceria com policiais militares do 4º Batalhão (4ºBPM), efetuaram na tarde dessa quinta-feira, 26, a apreensão de uma arma de fogo e recuperaram um veículo com restrição de roubo, durante policiamento realizado no município de Canindé, região do Alto Sertão sergipano.

O fato ocorreu por volta das 12h, quando os militares receberam denúncias anônimas informando sobre indivíduos que estariam em um bar situado no Povoado Capim, em Canindé, arquitetando a morte de um cidadão residente no próprio povoado. De posse das informações, as equipes da PM, em parceria com agentes da delegacia local, dirigiram-se até o local indicado, não mais encontrando os suspeitos.

Após diligências realizadas pela região, os policiais localizaram os suspeitos no interior de um veículo Gol, de cor branca e placa NMN 2612, dando início ao procedimento de abordagem. Na revista a Carlos Henrique dos Santos Gonçalves, 19 anos, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Além disso, os policiais constataram que o veículo utilizado pelos suspeitos havia sido roubado no município alagoano de Arapiraca, no dia anterior.

Ainda durante a abordagem, o outro suspeito, identificado como João Paulo da Silva, tentou se evadir, sendo capturado nas proximidades de um matagal. Também estavam no veículo Francisco Lopes dos Santos Junior, 20; Patrícia Gomes Santos, 28; e Junia Neves da Paz, 27.Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, a fim de serem tomadas as devidas providências.

Fonte e foto: SSP

Leia também