Aracaju, 2 de agosto de 2021

O sinal de alerta de Luzia (Lucy Alves) acende quando vê Tereza (Camila Pitanga) manobrando o carro perto da cooperativa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O sinal de alerta de Luzia (Lucy Alves) acende quando vê Tereza (Camila Pitanga) manobrando o carro perto da cooperativa. Temendo que a rival vá encontrar com seu marido, a esposa de Santo(Domingos Montagner) observa de longe todos os passos da herdeira dos de Sá Ribeiro.

Sem perceber qualquer movimentação, Tereza entra na cooperativa normalmente e fica lá por um bom tempo. De olho na rival, Luzia se morde de ansiedade para saber o que ela está fazendo ali. Porém, antes que descubra o propósito da ‘Saruê’, ela leva um susto com a presença de Lucas(Lucas Veloso), que logo a aborda.

Aproveitando a presença do rapaz, Luzia justifica o motivo pelo qual está lá. “É que ela entrou agora há pouco na cooperativa e queria muito saber o que ela foi fazer lá… Sou cismada com essa gente. Se soubé alguma coisa você me diz”, fazendo ali um aliado para ter todas as informações dos passos da de Sá Ribeiro.

Fonte: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Em Aracaju, 16,4 mil pessoas estão aptas a receber 2ª dose de AstraZenca e Pfizer
“Somos ricos em gás e minérios e referência para o país agora e nos próximos anos”, diz Belivaldo
No próximo sábado vai ter Fora Bolsonaro na Feira do município de Siriri
Unigel inaugura oficialmente fábrica no município de Laranjeiras