Aracaju, 19 de setembro de 2021

Tambores Remidos anima a Marcha para Jesus da Barra no sábado (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No dia 28 de Maio, acontece a Marcha para Jesus na Barra dos Coqueiros. O evento é uma das maiores manifestação de fé do município. Realizada pelas Igrejas evangélicas da cidade,  reúne cada vez mais milhares de pessoas. Os participantes percorrerão as principais ruas da Barra ao som contagiante da banda Tambores Remidos de Salvador/BA que é composta por ex-integrantes do grupo percussivo Olodum e do Ministério de Louvor Unidos Pelo Reino.

A concentração será às 16h, na Praça Santa Luzia, com encerramento na Praça Prisco Viana. Os pastores de todas as igrejas envolvidas farão um “Ato Profético” e uma grande corrente de oração determinando que a Barra dos Coqueiros é do Senhor Jesus.

Tambores Remidos

É uma banda de axé baiana fundada em 2004 com o ex-vocalista da banda Olodum, consolidada em 2006 e atuante no cenário cristão. A banda tem pregado a palavra de Deus e buscando ganhar almas para Jesus com o ritmo baiano.

Tambores já dividiu palco com grandes cantores e grupos evangélicos como Diante do Trono e Fernandinho. A banda  já se chamou Tambores de Cristo, Tambores Ungidos, e atualmente Tambores Remidos.

Por  Gleice Queiroz

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Chega a Sergipe neste domingo mais de 106 mil doses de Pfizer
Capitania dos Portos de Sergipe abre processo seletivo
Mulher é presa em flagrante pelo Denarc com centenas de munições, fuzil e drogas
Prefeitura realiza quarta edição especial do Programa Praia Limpa