Aracaju, 2 de agosto de 2021

PMA e Comitê Rio divulgam local onde condutores levarão a Tocha (divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A contagem regressiva para passagem da Tocha Olímpica já está ocorrendo e, para que cada cidadão possa ir as ruas acompanhar de perto está grande festa, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), junto com o Comitê organizador Rio 2016, divulga os locais onde os condutores terão a honra que é carregar o maior símbolo esportivo mundial pelos 21 quilômetros na Capital.

A chama chegará a Aracaju, após passar por quatro cidades do sertão sergipano (Canindé, Poço Redondo, Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora das Dores), neste sábado, 28, às 17h, tendo como ponto de partida a Colina do Santo Antônio. Os três estudantes vencedores do concurso de redação, sendo dois da EMEF Manoel Bomfim, Mariana Larissa e Eduardo Santana, terão a honra de acender a primeira Tocha que dará inicio ao revezamento que passará pela mão de 100 pessoas.

O servidor municipal da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), Cleomar Macedo, também levará a chama no trecho da Avenida Simeão Sobral, por volta das 16h.

Confira os nomes e os locais de cada condutor:  Relação de Condutores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Unigel inaugura oficialmente fábrica no município de Laranjeiras
Escolas entram em recesso e retornam dia 17  presencialmente
Mais de 360 usuários buscam atendimento no Huse final de semana
PSS: Secretaria de Estado da Saúde divulga resultado da prova prática do Samu