Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

CPTRAN NOTIFICA 70 VEÍCULOS E RECUPERA CARRO ROUBADO

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), divulgou nessa sexta-feira, 27, o balanço da operação Corpus Christi, realizada na quinta-feira, 26, na região metropolitana de Aracaju.

Nas últimas 36 horas, a CPTran confeccionou 70 autos de infração, recolheu 14 Certificados de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLVs), quatro carteiras de habilitação e removeu 17 veículos com irregularidades. Foram também registrados sete acidentes de trânsito, com saldo de três pessoas feridas e nenhum óbito.

O destaque foi a recuperação de um veículo HB20, na noite da quinta-feira, 26, no município da Barra dos Coqueiros. Durante o reforço do policiamento de trânsito, os policiais militares depararam-se com o referido veículo, cujas características correspondiam com as de um automóvel que havia sido tomado de assalto no bairro Jardins, em Aracaju.

A recuperação só aconteceu devido à experiência dos militares da guarnição comandada pelo subtenente Anderson. Mesmo não havendo registro do roubo no sistema de veículos com restrições, os policiais tiveram informações sobre o roubo de um automóvel com as mesmas características, e, então, confirmaram que se tratava daquele HB20. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos

Fonte: PM

Leia também