Aracaju, 26 de setembro de 2021

PM divulga resultados da Operação Sergipe Mais Seguro em Itabaiana (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), divulgou, nesta segunda-feira, 30, os resultados das ações de policiamento ostensivo efetivadas na última sexta-feira, 28, durante mais uma edição da Operação Sergipe Mais Seguro, no município de Itabaiana, distante 58 quilômetros de Aracaju.

A ação foi desencadeada pela 4ª Companhia do 3º Batalhão da PM, sob o comando do capitão Franco, e resultou na abordagem a 98 pessoas, 92 motocicletas e motonetas vistoriadas e revista a 26 automóveis. Foram vistoriados, também, três bares. Em meio às abordagens, os militares recolheram uma motoneta com irregularidade, apreenderam um adolescente em conflito com a lei e retiraram uma arma de fogo de circulação.

Operações desta natureza têm sido frequentes no município de Itabaiana, com o objetivo de prevenir e coibir a prática de crimes, bem como garantir o bem estar dos cidadãos itabaianenses. As abordagens policiais visam, em especial, inibir o porte ilegal de arma de fogo, o tráfico de drogas, o roubo a pessoa e a estabelecimentos comerciais.

Fonte assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF