Aracaju, 21 de janeiro de 2022

PM divulga resultados da Operação Sergipe Mais Seguro em Itabaiana (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), divulgou, nesta segunda-feira, 30, os resultados das ações de policiamento ostensivo efetivadas na última sexta-feira, 28, durante mais uma edição da Operação Sergipe Mais Seguro, no município de Itabaiana, distante 58 quilômetros de Aracaju.

A ação foi desencadeada pela 4ª Companhia do 3º Batalhão da PM, sob o comando do capitão Franco, e resultou na abordagem a 98 pessoas, 92 motocicletas e motonetas vistoriadas e revista a 26 automóveis. Foram vistoriados, também, três bares. Em meio às abordagens, os militares recolheram uma motoneta com irregularidade, apreenderam um adolescente em conflito com a lei e retiraram uma arma de fogo de circulação.

Operações desta natureza têm sido frequentes no município de Itabaiana, com o objetivo de prevenir e coibir a prática de crimes, bem como garantir o bem estar dos cidadãos itabaianenses. As abordagens policiais visam, em especial, inibir o porte ilegal de arma de fogo, o tráfico de drogas, o roubo a pessoa e a estabelecimentos comerciais.

Fonte assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Encontro de Cosplay: atração do fim de semana reúne os amantes da cultura geek
Três jogadores do Confiança testam positivo para a covid-19
Fósseis de animais históricos encontrados em Gararu
BBB 22: o que fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão