Aracaju, 2 de agosto de 2021

Prefeito João Alves receberá comenda da Unale (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O prefeito João Alves Filho, recebeu, em seu gabinete, a visita do deputado estadual pastor Antonio dos Santos. Na ocasião, o parlamentar entregou o convite para a 20ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais e informou que o prefeito da capital sergipana receberá a Comenda Unale. O encontro  é promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) e acontecerá na próxima semana aqui em Aracaju. A comenda é a maior condecoração da entidade, conferida as autoridades que se destacam por suja atuação política.

“Fico extremamente honrado. A Unale é uma organização extremamente importante. Também é uma honra para nós de Aracaju, podemos sediar a Conferência. Muitos estados estavam disputando com toda garra para conseguir sediar o evento, a exemplo da Paraíba e Goiás. O potencial de Aracaju foi mostrado e convenceu aos organizadores que possuímos o requisitos necessários. Isso ajuda imensamente o turismo, é a divulgação nacional da nossa capital. Eu estou muito feliz, pela homenagem e pela cidade”, reconhece o prefeito João Alves Filho.

Na avaliação do deputado, o prefeito João Alves Filho merece o reconhecimento pelo apoio que a administração deu à entidade para conseguir sediar o evento em Aracaju e pela relevância do gestor tanto para o município quanto o estado de Sergipe. “A comenda é uma homenagem uma honraria pelo que ele tem feito e pelo apoio que a sua administração tem dado a 20ª conferência da Unale. Ele tem feito muito por Aracaju, é uma figura reconhecida pelos sergipanos e a Unale durante todo esse evento estará oferecendo a merecida homenagem”, declara o parlamentar.

Fonte AAN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Batata-doce é cultivada no Alto Sertão com irrigação pública
Em Aracaju, 16,4 mil pessoas estão aptas a receber 2ª dose de AstraZenca e Pfizer
“Somos ricos em gás e minérios e referência para o país agora e nos próximos anos”, diz Belivaldo
No próximo sábado vai ter Fora Bolsonaro na Feira do município de Siriri