Aracaju, 22 de setembro de 2021

Nas cenas ao lado do ator Jackson Antunes – que vive seu marido na novela – a atriz parece se afogar. Mas depois do momento tenso, ela relaxou

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Maitê Proença aproveitou um intervalo nas gravações de ‘Liberdade, Liberdade‘ para dar um mergulho no mar de Grumari, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, 31, de forma bem descontraída: de calcinha e sutiã.

Nas cenas ao lado do ator Jackson Antunes – que vive seu marido na novela – a atriz parece se afogar. Mas depois do momento tenso, ela relaxou e não ligou para os olhares curiosos – nem para os paparazzi – ao curtir o mar usando apenas suas roupas íntimas. Nem mesmo o fato de o look ficar transparente quando molhado pareceu intimidadar a atriz.

Pouco antes, Maitê – que interpreta Dionísia na novela das onze – recebeu a ajuda da equipe que estava no local para trocar de roupa entre as cenas e também quase mostrou demais. A gravação ainda teve a presença do ator David Junior, que interpreta Saviano.

Em recente entrevista ao EGO, David falou sobre as cenas quentes entre ele e Maitê. “A gente tem que respeitar quem é. Ela é um símbolo sexual até hoje. As pessoas estão esperando essas cenas, e isso me dá um certo receio. Quero muito que o público goste de tudo que vai ver do Saviano”, disse David.

Fonte: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Câmara Municipal de Aracaju aprova 17 proposituras nesta quarta-feira
Senar Sergipe abre inscrições para o curso de frangos e galinhas
Região Nordeste registra etanol mais caro do País nos primeiros dias do mês, aponta Ticket Log
Em nota, SSP diz que o delegado Marcelo Hercos permanece em estado grave, intubado e sedado