Aracaju, 24 de janeiro de 2022

Bênção dos Vaqueiros em Maruim atrai grande público (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, encerrou no último domingo, 29, as comemorações pelos 162 anos de emancipação política com a vigésima segunda edição da Bênção dos Vaqueiros. Segundo os organizadores, quase 50 mil pessoas compareceram ao município nos dias festivos.

A Bênção dos Vaqueiros teve início na noite do último sábado, 28, com shows das bandas Farra de Barão, Seeway e a apresentação da cantora Adalgiza, que lançou seu novo cd. No domingo, a festa começou mais cedo com a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade e animada pela banda Cowboys do Arrocha. No palco, Leketchê; Tacinho, o vaqueiro playboy; Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha; o fenômeno Unha Pintada e direto de Alagoas, Galã do Brega.

Segundo o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, a festa foi realizada com muita responsabilidade. “Não poderíamos deixar de realizar esta festa, que é tradição do nosso município. Apesar das dificuldades financeiras, realizamos uma festa que não colocaria em risco a folha de pagamento dos servidores”, declarou.

A festa, realizada pela Prefeitura de Maruim, contou com apoio do Governo de Sergipe, Câmara de Vereadores, Plamed, Ipanema Móveis, deputado federal Fábio Mitidieri e deputado estadual Luiz Mitidieri. A cavalgada foi organizada por Dindô e Evandro Modesto.

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Combate ao furto de energia recupera o equivalente ao consumo de aproximadamente 23 mil residências em um ano
Nordeste inicia o ano com estabilidade no preço do etanol e da gasolina, aponta Ticket Log
Advogado sergipano explica como o SERP irá modernizar os serviços de cartórios no país 
Prefeitura de Santana do São Francisco autoriza pacote de seis obras na Cohab velha