Aracaju, 28 de março de 2024

JOVEM BALEADO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM ESTÂNCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

 

Durante a manhã do último domingo, 29, um jovem foi baleado durante tentativa de homicídio ocorrida no conjunto Valadares, no município de Estância. O fato foi registrado por volta das 8h 30 e vitimou Cledisson Tainan Andrade , 21.

De acordo com as informações colhidas com policiais que atenderam a ocorrência, Cledisson estava no interior de sua residência quando fora surpreendido pelo agressor que se identificou como sendo policial. Conforme os relatos, o homem bateu a porta da casa, localizada à Rua Camilo Calazans e disse que se tratava de uma ocorrência policial, sendo recebido pela vítima e disparando em seguida contra o rapaz.

Ainda segundo as informações, o agressor, que não é policial e utilizou desse álibi para fazer com que a porta fosse aberta, foi até o local a procura de um desafeto seu, com o qual, teve um desentendimento no dia anterior. No entanto, ao chegar ao local, como não encontrou o seu “alvo”, o agressor acabou disparando dois tiros na direção de Cledisson que é irmão da pessoa a qual ele estava a procura.

Após o ocorrido, familiares da vítima socorreram o jovem e o encaminharam ao hospital regional Dr Jessé Fontes. Os disparos atingiram a vítima na região do tórax.

PM:

De posse das informações recebidas, policiais do 6º BPMSE se dirigiram até o local e conseguiram apreender a motocicleta utilizada pelo suspeito de ter cometido o crime. Após a ocorrência, os militares realizaram diligências e foram até residência do suspeito, no entanto, o mesmo não se encontrava.

Segundo as informações, os policiais conversaram com a genitora do jovem que disparou contra Cledisson e conforme consta no relatório policial a mulher declarou as autoridades que já sabia do que havia ocorrido e que o seu filho teria saído de casa de posse de uma arma de fogo.

A PM intensificou as buscas pelo suspeito, no entanto, sem êxito.

Por: Pisca Jr ( Júnior Alves)

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também