Aracaju, 28 de setembro de 2021

Nadadores do Aracaju Bolsa Atleta faturam medalhas (Foto Sejesp)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em todas as competições pelo país afora que tiver um representante do Aracaju Bolsa Atleta, com a certeza ele estará no pódio.  Uma prova disso foi no XXIII Torneio Nordeste de Clubes de Natação (Troféu Sérgio Silva), realizado em Fortaleza, no Ceará, nos dias 26 e 27 de maio, de onde os sergipanos voltaram para casa recheados de medalhas. O programa é uma iniciativa da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

Ao todo, os seis nadadores que participaram da competição faturaram 34 medalhas, sendo 18 de ouro, 12 de prata e quatro de bronze. As meninas estavam na esmagadora maioria com cinco representantes e apenas um menino. Manoel Messias fez bonito ao trazer três medalhas para casa, dois ouros e um bronze.

Entre as meninas, duas empataram em números de medalhas conquistadas. Raissa Santana levou cinco ouros, duas pratas e um bronze; Já Tayná Santana ficou com três ouros e cinco pratas. Também contribuíram com todo esse sucesso, Catherine Maynart, com três ouros e três pratas; Paloma Marti, com dois ouros, duas pratas e dois bronzes; E Vivian Santos com três ouros.

Ascom Sejesp

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Samuel decidirá adiar casamento com Zayla em ‘Nos Tempos do Imperador’
Juliette recebe Pabllo Vittar no ‘TVZ’: ‘Fico hipnotizada quando olho pra ela!’
Larissa Manoela sai do mar de maiô cavado e ganha curtida de affair
Aos prantos, Luisa Mell relembra violência médica: “Não quero viver assim”