Aracaju, 24 de janeiro de 2022

Retalho Criativo será realizado no sábado em Aracaju (Foto divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quem se identifica com o cenário empresarial criativo e além disso é fã de música boa, de uma gastronomia de qualidade e de estar imerso em um ambiente cultural não pode ficar de fora do primeiro “Retalho Criativo”. O evento, irá acontecer no sábado (11.06), das 14h às 21h, na Rede+ Aracaju, Praça Getúlio Vargas, 63.

O Projeto será realizado pelo Grupo Rede+ e Sebrae e conta com o apoio do Mercado Xique, Santé Bistrô e Galeria de Artes Zé de Dome.

Encontros de negócios criativos, Encontro de negócios gastronômicos, Apresentações de empresas de publicidade e tecnologia, Sebraetec, Empretec, Totem MEI para abertura de empresas, Música, Oficinas de pintura e fotografia, Bazar com 12 expositores, Exposições de arte, Gastronomia, são algumas das atividades do dia.

Promover um ambiente dinâmico, versátil e colaborativo é o principal objetivo do evento, que tem um valor simbólico de R$5.

Sobre o Grupo Rede+

Somos uma rede de espaços colaborativos para o desenvolvimento empreendedor, e buscamos conectar ideias, pessoas e negócios dando todo o suporte que os empreendedores precisam.

Oferecemos espaços, acesso a comunidades inovadoras e todos os serviços para alavancar seu negócio. Isso inclui espaços de coworking, cursos, mentoria, aceleração, eventos, programas de desenvolvimento e serviços complementares. Conectando ideias, pessoas e negócios e proporcionando todo o apoio de que necessitam para crescer negócios sustentáveis e impactantes.

Atualmente a Rede+ têm dois escritórios, um em Salvador e outro em Aracaju, e está em processo de extensão através dosistema de franquias.

Conheçam mais sobre o Grupo Rede+ pelo facebook: https://www.facebook.com/GrupoRedeMais/ ou pelo nosso site: http://gruporedemais.com/

Por Malu Araujo

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Santana do São Francisco autoriza pacote de seis obras na Cohab velha
Suspensão dos prazos processuais prorrogada até 28/1
Seduc inicia matrícula para os alunos que desejam mudar de escola
Portabilidade numérica – Sergipe ultrapassa 348 mil trocas de operadoras de telefonia