Aracaju, 19 de janeiro de 2022

POLICIAIS DO GATI PRENDEM CADEIRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais do Gati conseguiram tirar de circulação mais um traficante

A prisão do suspeito aconteceu na manhã desta terça-feira (31), quando os policiais  do GATI receberam denuncia anônima sobre um cadeirante que estava comercializando drogas no município de Laranjeiras, no bairro da Pastora e que teria apoio de um traficante conhecido como Beto Cabeção, que reside  em um barraco na rua João Severo Filho.

Os militares agiram rápido e quando encontraram o cadeirante identificado como Emandes Gomes dos Santos. Ao ser abordado, ele disse ser inocente e autorizou a entrada em sua casa.

No quintal da residência, os policiais encontraram a droga e em seguida, Emande resolveu colaborador informando onde estaria o resto das drogas.

Durante a abordagem ao cadeirante, populares informaram que um grupo de indivíduos fugiu do local após a chegada dos militares.

Na residência de Ernandes foi encontrado um tablete de material similar a maconha, 124 trouxas de maconha prontos para o comercio, 23 pedras de Crack e 38 trouxas de maconha, 6 cápsulas de cocaína, sendo que três estavam vazias.

As informações são do GATI

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Covid: Aracaju inicia nova fase vacinação infantil e inclui crianças de 11 anos, sem comorbidades
Secretaria de Estado da Saúde lança o Selo Família Vacinada
Programa Sinal Vermelho reforça o combate à violência doméstica
Agricultores de 17 municípios receberão o seguro do Garantia-Safra