Aracaju, 21 de janeiro de 2022

SINTRADISPEN mantém estado de alerta até solução da dívida (Foto divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por: Iracema Corso

Na manhã da última terça-feira, 31/05, o mesmo dia em que venceu a sétima parcela do contrato do Governo do Estado com a Empresa Reviver de Administração Prisional, o Sindicato dos Empregados das Empresas de Administração Prisional do Estado de Sergipe (SINTRADISPEN) discutiu diretamente com o Governo estadual a situação que põe em risco a regularidade do pagamento do salário dos 300 agentes disciplinares que atuam no COMPAJAF (Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho), o Presídio do Santa Maria.

De acordo com o presidente do SINTRADISPEN/SE, Antônio Luiz, as parcelas em aberto são referentes ao mês de dezembro de 2015 e janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2016, resultando numa dívida de R$ 355.545,74.

Além do Vice-governador Belivaldo Chagas, a reunião contou com a presença do secretário do Planejamento Augusto Gama e do secretário de justiça Antônio Hora. O vice-governador e os secretários presentes garantiram que até o fim desta semana vão colocar um ponto final nesta pendência através de um acordo sobre a dívida referente a sete parcelas do contrato firmado com empresa Reviver. Sob o risco de terem seus salários suspensos, os trabalhadores se mantém em estado de alerta e continuam cobrando a regularização da dívida.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

SES identificadas 1.289 amostras positivas, sendo 1.118 Influenza A H3N2 e 171 não subtipada
Abordagem policial termina com um homem morto no município de Porto da Folha
Encontro de Cosplay: atração do fim de semana reúne os amantes da cultura geek
Três jogadores do Confiança testam positivo para a covid-19