Aracaju, 29 de março de 2024

Homem baleado em Rosário do Catete não era PC e sim vigilante privado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um homem foi executado com um tiro na cabeça em um posto de gasolina no município de Rosário do Catete.

As primeiras informações eram de que o homem atingido por um tiro na cabeça seria um policial civil identificado como Nilton César dos Santos, 42 anos. Essa informação foi negada pelos familiares da vitima.

A primeira informação de que ele seria um PC foi passada por um homem em uma emissora de rádio que afirmou que Nilton era policial civil.

Essa informação foi desmentida logo em seguida e ficou confirmado que Nilton César trabalha como vigilante privado em uma festa que foi realizada na noite desta terça-feira (31) e que prosseguiu até a manhã desta quarta (01), em uma praça em Rosário do Catete. A confusão sobre a identificação de Nilton aconteceu devido às vestes do homem que prestava serviço ao festa que acontecia no município.

O que se sabe até o momento é que Nilton César fazia a segurança no evento quando foi solicitado que ele atendesse um caso de som alto em um posto de combustíveis. O segurança teria solicitado que o som fosse diminuído. O proprietário do som diminuiu o volume e quando Nilton se virou para sair, ele recebeu um tiro na cabeça. Não se sabe a identificação do autor do disparo e a policia já iniciou as investigações.

Ao contrário do que foi dito de que o segurança teve morte cerebral, ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) onde está recebendo os socorros. As últimas informações são de que é grave o estado de saúde do vigilante.

A matéria foi atualizada e alterada às 08:00 horas para correção de informações

Munir Darrage

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também