Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Secretaria Municipal de Saúde abre Processo Seletivo para o Nasf (Arte: SMS)

PMA_PMA

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), abre Processo Seletivo Público para a contratação de pessoal por tempo determinado, de profissionais da área da saúde para atuar no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). No total, são 67 vagas, sendo 18 para farmacêuticos, nove para fisioterapeutas, nove para fonoaudiólogos, nove para nutricionistas, nove para psicólogos, nove terapeutas ocupacionais e quatro profissionais de Educação Física. O candidato deverá fazer sua inscrição no site da Prefeitura Municipal de Aracaju, através do endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br, no período das 8h do dia 1º de junho de 2016 até as 23h59min do dia 07 de junho de 2016.

Após a inscrição, alguns documentos deverão ser entregues em envelope lacrado, no período de 1º a 08 de junho de 2016, no horário das 8h às 12h, no Centro de Educação Permanente da Saúde (CEPS), localizado na Rua Minervino de Souza Fontes, nº 65, bairro Salgado Filho, Aracaju-SE.

A remuneração será entre R$955,49 e R$2.000, 18 com o cumprimento de 20 a 30 horas semanais. O prazo de duração das contratações efetuadas deve ser de um ano, sendo renovável por igual período. E não haverá cobrança de taxa de inscrição.

De acordo com o Diretor de Atenção à Saúde, Murillo Oliveira, o NASF é um programa de saúde que atua juntamente com as equipes da saúde da família nas Unidades de Saúde. “Esses profissionais dão suporte em algumas áreas da saúde para fortalecer os nossos serviços que são oferecidos à população. O programa ainda não é permanente, por isso que a cada dois anos realizamos um novo processo seletivo”, explicou o diretor.

Clique aqui e confira o edital

Leia também