Aracaju, 27 de setembro de 2021

MINISTRO DEBATE SOBRE SITUAÇÃO POLÍTICO E ECONÔMICA DO BRASIL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite do primeiro dia (01) da XX Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, realizou palestra, com o tema “Governança pública – o desafio do Brasil, onde apresentou dados sobre a política e a economia do país.

Em sua explanação, Nardes destacou o problema da previdência. “Nós vivemos uma situação dramática que em curto espaço de tempo é difícil resolver, mas tenho conversado muito com o presidente interino Michel Temer, para discutir a questão do centro de governo, que é a base fundamental pra podermos atender à sociedade”, explicou.

O ministrou também lembrou a importância da conferência. “Acho que esse evento é fundamental para fazer uma difusão do que precisamos estabelecer em termos de direcionamento para a nação brasileira, especialmente no que tange à governança, que é o grande dilema da nação. Eu acho que as assembleias têm um papel importantíssimo nesse processo, eu também fui deputado estadual e sei da importância que tem esse parlamento”.

Por Camila Ramos – Agência Alese de Notícias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Gracinha Garcez é empossada como deputada estadual na Alese nesta segunda
Estado inicia pagamento dos servidores públicos nesta quarta-feira, dia 29
Escolas estaduais intensificam preparação para o Enem 2021
Ato Fora Bolsonaro vai ocupar ruas da Coroa do Meio no sábado