Aracaju, 21 de setembro de 2021

Prefeito de Itabaiana retorna de Brasília com recursos para obras (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mais uma vez foi positiva a visita à Brasília do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR). Recebido pelo senador Eduardo Amorim (PSC), percorreu alguns Ministérios e conseguiu lograr êxito em uma das suas missões: recursos para a continuidade de algumas obras (pavimentação de ruas e implantação de rede de esgoto) e a liberação de emendas do orçamento destinadas ao município por parlamentares, a exemplo do próprio senador. Dentre outros, o prefeito esteve nos ministérios dos Transportes, Cidades e Turismo.

Valmir também garantiu a presença de dois ministros de Estado na 51ª Feira do Caminhão, a ser realizada de 04 a 13 do corrente mês. Já confirmaram presença o ministro dos Transportes, Portos e Aeroportos, Maurício Quintella e do Turismo Henrique Alves. Outros dois ainda ficaram de confirmar ainda esta semana.

Valmir fez questão de agradecer ao senador Eduardo Amorim (PSC) e ao deputado federal André Moura (PSC), líder do governo na Câmara, afirmando que saiu de Brasília muito feliz pelo prestígio que os dois sergipanos gozam na estrutura do novo governo do Brasil.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe sem óbito por Covid nesta segunda e 32 novos casos
Aumento expressivos de assaltos, uso e tráfico de drogas na praia da Cinelândia em Aracaju
Juma de ‘Pantanal’: Alanis Guillen revela reação à notícia, detalha preparação
Juliette revela temor no ‘BBB21’: ‘O impulso inicial é devorar, julgar, e isso me dava medo’