Aracaju, 28 de setembro de 2021

“Ontem, no fim da tarde, fui vítima de intolerância num incidente de trânsito. Mais que tudo, me impressiona a agressividade generalizada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Regina Duarte usou sua conta no Instagram, nesta quinta-feira, 2, para desabafar. Segundo a atriz, ela foi vítima de assédio moral durante uma “briga” no trânsito, nesta quarta, 1º.

“Ontem, no fim da tarde, fui vítima de intolerância num incidente de trânsito. Mais que tudo, me impressiona a agressividade generalizada e a desconfiança reinante. É lamentável que num país em que a corrupção nos altos escalões contamine tudo e as pessoas passem a considerar o desconhecido próximo como mentiroso e ladrão do seu dinheiro e dos seus direitos. Fui vítima de abuso, de assédio moral por mais de 20 minutos na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, RJ. Quem pagou o pato dessa agressão foram os cidadãos que não tinham nada a ver com a história e ficaram reféns, presos pelo bloqueio que um cidadão histérico fez. E ocasionou mais de 3 km de congestionamento por mais de 30 minutos”, escreveu ela, indignada, sem dar maiores detalhes.

Nos comentários, Regina recebeu muitas mensagens de apoio dos fãs, que qualificaram o episódio de “Absurdo” e “Lamentável”. “Esse ‘cidadão’ e muitos outros estão sofrendo da síndrome de dono do mundo, haja mundo”, criticou um. “Ohhhh, dó! Justo você que é a doçura em pessoa, Regina!!!!”, lamentou outro. “Fico horrorizada e em pânico pensando aonde que isso tudo vai parar”, falou um terceiro.

Em seu post, Regina critica a corrupção dos altos escalões da política e não é de hoje que a atriz se posiciona sobre o assunto. Engajada, ela não deixou de comentar o afastamento da presidente Dilma, que ocorreu recentemente. E também foi a protestos.

Fonte: globo.com

.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos