Aracaju, 26 de setembro de 2021

Jailton Santana elogia organização do Forró Caju 2016 (Foto Acrisio Siqueira)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por: Will Rodriguez

O vereador Jailton Santana (PSDB), utilizou o pequeno expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira (2), para elogiar a modalidade de organização do Forró Caju, adotada pela Administração Municipal este ano. O parlamentar lembrou que as Parcerias Público-Privadas (PPP) são alternativas viáveis neste momento de turbulência econômica e evidenciou que acredita no sucesso de mais uma edição da festa.

Segundo Jailton, a medida adotada pela Prefeitura foi acertada, uma vez que, vai possibilitar a economia de até 85% aos cofres públicos, conforme estimativa do Executivo. “O secretário Carlos Batalha tem recebido algumas críticas, mas tenho certeza que o vereador Agamenon Sobral, por sua inteligência e sabedoria, vai saber dividir o lado crítico do positivo. Isso porque, com a PPP a Prefeitura vai economizar recursos para organizar a festa, o que é muito importante já que havia um sério risco de que ela fosse cancelada”, explicou.

O vereador tucano salientou que não conhece pessoalmente o empresário Téo Santana, responsável pela empresa que venceu o Chamamento Público para a realização do evento, mas acredita que ele fará um trabalho exitoso. “Téo Santana tem Know-how nas realizações de festas privadas em nosso Estado e estou certo que teremos o mesmo brilho de outrora em Aracaju”, afirmou Santana.

Jailton concluiu lembrando a relevância social do Forró Caju, que além de fortalecer a cultura sergipana, movimenta uma cadeia produtiva com cerca de 70 segmentos, aquecendo a economia da capital. “É preciso colocar os pés no chão e saber que a Prefeitura de Aracaju tem que partir para as iniciativas como a PPP para ter condições de realizar os seus eventos”, completou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF