Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Ainda há vagas disponíveis no Colégio Jackson de Figueiredo (Foto Maria Odilia)

100

O Colégio Estadual Jackson de Figueiredo, localizado no centro de Aracaju, tem vagas abertas para os alunos do 8° e 9° anos do Ensino Fundamental e 1° e 2° séries do Ensino Médio que desejam cursar no período da tarde.

Os interessados devem acessar o Portal da Matrícula Online da Secretaria de Estado da Educação (Seed), no link: (http://matriculaonline.seed.se.gov.br/Portal), estando aptos para frequentar as aulas.

De acordo com a diretora, Margareth Santos, as aulas tiveram início dia 23 de maio, e a unidade escolar está totalmente preparada para receber os alunos.

“Nossa equipe formada por professores envolvidos e competentes está aguardando a chegada dos novos alunos para continuamos implementando o processo formal de escolarização”, disse.

Documentação

Os alunos que efetuarem a matrícula online têm até o primeiro dia de aula para entregar a documentação na secretaria do colégio, a saber: ficha de matrícula assinada pelo estudante; registro civil ou identidade; CPF (para os alunos do ensino médio); comprovante de residência; documento de escolaridade (histórico escolar ou declaração com validade de 30 dias); termo de responsabilidade; procuração em favor do responsável pela matrícula e foto 3X4.

Assessoria de Comunicação da SEED

Leia também