Aracaju, 25 de setembro de 2021

Ainda há vagas disponíveis no Colégio Jackson de Figueiredo (Foto Maria Odilia)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Colégio Estadual Jackson de Figueiredo, localizado no centro de Aracaju, tem vagas abertas para os alunos do 8° e 9° anos do Ensino Fundamental e 1° e 2° séries do Ensino Médio que desejam cursar no período da tarde.

Os interessados devem acessar o Portal da Matrícula Online da Secretaria de Estado da Educação (Seed), no link: (http://matriculaonline.seed.se.gov.br/Portal), estando aptos para frequentar as aulas.

De acordo com a diretora, Margareth Santos, as aulas tiveram início dia 23 de maio, e a unidade escolar está totalmente preparada para receber os alunos.

“Nossa equipe formada por professores envolvidos e competentes está aguardando a chegada dos novos alunos para continuamos implementando o processo formal de escolarização”, disse.

Documentação

Os alunos que efetuarem a matrícula online têm até o primeiro dia de aula para entregar a documentação na secretaria do colégio, a saber: ficha de matrícula assinada pelo estudante; registro civil ou identidade; CPF (para os alunos do ensino médio); comprovante de residência; documento de escolaridade (histórico escolar ou declaração com validade de 30 dias); termo de responsabilidade; procuração em favor do responsável pela matrícula e foto 3X4.

Assessoria de Comunicação da SEED

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado