Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

AMORIM REPRESENTA O SENADO NA 20ª CONFERÊNCIA DA UNALE

EAA_0859

Representando o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), o senador Eduardo Amorim (PSC-SE) participou da abertura da 20ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) nesta quarta-feira, dia 1º, em Aracaju, na Universidade Tiradentes (Unit). Com o tema principal “Rediscutindo o Brasil”, o evento teve mais de 1200 inscritos, entre parlamentares, autoridades, ministros, assessores legislativos, comitivas internacionais e estudantes.

Para o senador Eduardo Amorim é extremamente salutar haver discussões e encontros com o objetivo de avaliar e sugerir melhorias para a política no Brasil. “É muito  importante rediscutirmos esses temas num momento tão peculiar pelo qual nosso País passa. Ter em nossa casa, Sergipe, nomes e discussões com tal relevância nacional e internacional é extremamente valioso”, afirmou o senador.

O presidente da Unale, deputado Sandro Locutor (PROS-ES), salientou o objetivo da Conferência. “O evento com o tema “Rediscutindo o Brasil” é muito atual. Nós estamos atravessando uma quadra muito difícil e é preciso que as pessoas de bem do País. Que os poderes constituídos do País se irmanem para que possamos virar essa página. Somente abrindo mão de vaidade e pensando realmente no Brasil é que nós vamos reconstruir o País”, disse Locutor.

Assessoria de Imprensa

Leia também