Aracaju, 19 de setembro de 2021

AMORIM REPRESENTA O SENADO NA 20ª CONFERÊNCIA DA UNALE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Representando o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), o senador Eduardo Amorim (PSC-SE) participou da abertura da 20ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) nesta quarta-feira, dia 1º, em Aracaju, na Universidade Tiradentes (Unit). Com o tema principal “Rediscutindo o Brasil”, o evento teve mais de 1200 inscritos, entre parlamentares, autoridades, ministros, assessores legislativos, comitivas internacionais e estudantes.

Para o senador Eduardo Amorim é extremamente salutar haver discussões e encontros com o objetivo de avaliar e sugerir melhorias para a política no Brasil. “É muito  importante rediscutirmos esses temas num momento tão peculiar pelo qual nosso País passa. Ter em nossa casa, Sergipe, nomes e discussões com tal relevância nacional e internacional é extremamente valioso”, afirmou o senador.

O presidente da Unale, deputado Sandro Locutor (PROS-ES), salientou o objetivo da Conferência. “O evento com o tema “Rediscutindo o Brasil” é muito atual. Nós estamos atravessando uma quadra muito difícil e é preciso que as pessoas de bem do País. Que os poderes constituídos do País se irmanem para que possamos virar essa página. Somente abrindo mão de vaidade e pensando realmente no Brasil é que nós vamos reconstruir o País”, disse Locutor.

Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe receberá mais de 64 mil vacinas contra Covid-19
Prefeitura em Ação é realizado no Povoado Mata do Peru
Jovem é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Olaria
VacinAju: confira a programação da repescagem e dose de reforço do fim de semana