Aracaju, 25 de setembro de 2021

Centro Profissionalizante abre inscrições para curso de Bombeiro Civil (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Centro Estadual de Educação Profissional Governador Marcelo Déda Chagas abre nesta sexta-feira, 3, período de matrícula para o preenchimento de vagas para o curso de Bombeiro Civil, Formação Inicial e Continuada. De acordo com a professora Jerusa Magaly Cruz Porciúncula, serão ofertadas 80 vagas, distribuídas em duas turmas nos turnos vespertino e noturno.

As inscrições terminam no dia 10 deste mês de junho e podem ser feitas no horário das 8h às 16h. Para se matricular, o candidato deverá apresentar os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos e escolaridade mínima de ensino fundamental completo.

As matrículas para o curso de Formação Inicial e Continuada – FIC em Bombeiro Civil deverão ser realizadas exclusivamente na secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional Governador Marcelo Déda, localizado no município de Carmópolis.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar fotocópia do RG e CPF; cópia do comprovante de residência; 2 fotos 3×4; documento que comprove a escolaridade mínima exigida (declaração ou histórico de conclusão).

As aulas deverão ser iniciadas no dia 14 deste mês.

Assessoria de Comunicação da SEED

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado