Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Fórum de RH discute desenvolvimento e engajamento das pessoas (Foto divulgação)

fórumh

“Quando a arte favorece o desenvolvimento das pessoas nas organizações”. Este é om tema central da 9ª edição do Fórum de RH – Setor Público e Privado, que será promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Sergipe (ABRH/SE). Durante os dias 9 e 10 próximos, gestores públicos, líderes empresariais, empreendedores e representantes de vários outros segmentos interessados, poderão compartilhar experiências e acompanhar abordagens de questões e cases envolvendo o desenvolvimento e o engajamento das pessoas com os propósitos das organizações.

O Fórum de RH acontecerá a partir das 8h, no auditório da Faculdade Tiradentes (unit). “Será um espaço de discussão, reflexão e partilha de experiências vivenciadas no ambiente das organizações”, afirmou a presidente da ABRH/SE, Cláudia Soledade, adiantando ser, ainda, um momento especial para ampliar o networking e conhecer novas práticas adotadas por gestões e por pessoas em Sergipe, no Brasil e no mundo.

Entre os palestrantes estarão o consultor, coach e mentor de executivos, Marcos Wunderlich que abordará “A arte de conviver: a magia das relações humanas”; o empresário Jorge Santana, que tratar sobre “A arte de empreender: transformando sonhos em realidade”; o defensor público geral de Sergipe, Jesus Jairo, que fará uma abordagem acerca da “Arte de servir: o servidor público como agente de transformação”.

Caberá ao maestro Guilherme Mannis expor sobre “A arte de engajar e encantar as pessoas”. Logo após a palestra haverá um painel enfocando a “Arte de gerir pessoas e organizações em tempo de crise”. Entre as exposições ocorrerão com ações artísticas e culturais, como a apresentação do coral dos Correios.

Interessados devem se inscrever ou obter mais informações através do site: www.abrhse.com.br ou pelo telefone 79. 3211.7010.

Por: Katia Santana

Leia também