Aracaju, 25 de setembro de 2021

IRMÃOS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM PROPRIÁ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá cumpriram, na manhã de quinta-feira, 2, mandados de prisão em desfavor dos irmãos Breno dos Santos Lima, 19 anos e Bruno dos Santos Lima, 20 anos, que é mais conhecido por Guigo.

A operação policial foi coordenada pelo delegado João Eduardo Dantas, na região do Campo do João Alves, no próprio município de Propriá. “As investigação a esta quadrilha foram iniciadas a partir de um roubo a uma chácara, ocorrido no final no ano passado”, informou o delegado.

“Oito indivíduos, dos quais dois adolescentes e seis adultos, portando duas armas de fogo, além de uma machadinha e facas, adentraram na residência situada em uma chácara e ameaçaram a vítima. Conseguimos identificar todos os indivíduos, inclusive os receptadores”, lembrou Eduardo.

Ainda segundo o delegado, os dois elementos presos na operação desta quinta-feira haviam fugido da cidade após o ocorrido, somente retornando recentemente. Há, inclusive, a suspeita de que estavam novamente agindo roubos a transeuntes da cidade.

O delegado informa que é de suma importância a colaboração da população para a elucidação de crimes. “A sociedade pode colaborar ligando para o Disque-denúncia da Polícia Civil (181) ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá, no telefone (79) 3322-6550”, concluiu.

Fonte e foto: ascom SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado