Aracaju, 19 de setembro de 2021

Escola Sesc vice-campeã geral nos Jogos Escolares TV Sergipe (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Escola Sesc é a vice-campeã geral no Atletismo e Paratletismo nos Jogos Escolares TV Sergipe, realizados de 12 a 31/05. Seja em número de medalhas ou troféus conquistados, os alunos superaram todas as expectativas. A equipe do Sesc participou das modalidades Atletismo, Paratletismo e Paranatação, obtendo cem por cento de aproveitamento. Os atletas também conquistaram a posição de vice-campeões no Atletismo e Paratletismo, categoria Infanto (12 a 14) e Juvenil adaptado (15 a 19), respectivamente.

Segundo o treinador do Sesc, Rodrigo Nascimento, a escola conquistou 21 medalhas, sendo 14 no Atletismo, seis no Paratletismo e uma na Parnatação. “Foram cinco medalhas de ouro, nove de prata e sete de bronze. Na primeira participação da escola em competições aquáticas o aluno Luís Henrique conquistou medalha de prata nos 50m nado livre”, completou Nascimento.

No Paratletismo o aluno João Pedro Santos confirmou o favoritismo vencendo as três provas que disputou (100m, Arremesso de Peso e Lançamento de Dardo), faturando três ouros. Já Franklin Júnior, conquistou uma prata no Salto em Distância e dois bronzes, um nos 100m e outro nos 400m.

No Atletismo, o aluno Carlos Aberto Inocêncio conquistou dois ouros ao vencer as provas de Arremesso de Peso e Lançamento de Dardo. Os alunos Daniel Barbosa, no Salto em Altura. Victor Santos e Thaynara Freitas, nos 75m, conquistaram medalha de prata, bem como no Revezamento 4x75m feminino, formado pelas alunas Thaynara Freitas, Carolina Dantas, Camila Luize e Clara Luize.

Além disso, as alunas Camila Luize, nos 75m e Thaynara Freitas, nos 250m, faturaram medalha de bronze, como também no Revezamento 4x75m masculino, composto pelos alunos Daniel Barbosa, Victor Santos, Carlos Alberto Inocêncio e João Paulo.

“Esta foi, sem dúvida, a nossa melhor participação nos Jogos Escolares. Não somente pelo número de medalhas e os troféus obtidos, mas, pela descoberta de novos talentos que, com certeza, conquistarão inúmeros feitos pela Escola”, ressaltou o treinador, destacando o apoio da direção regional na realização do trabalho.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Unica/SE:existem ordem do Comando da PM ou SSP para que CIOSP prevarique ou a ordem do Diretor?
Sergipe receberá mais de 64 mil vacinas contra Covid-19
Prefeitura em Ação é realizado no Povoado Mata do Peru
Jovem é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Olaria