Aracaju, 26 de setembro de 2021

Banese parcela em até 12 vezes pagamento do IPVA (Foto Luis Mendonça)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Credi-Fácil IPVA Banese cobre o valor do licenciamento anual, seguro obrigatório, multas, emplacamento e regularização de débitos de anos anteriores

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) dispõe de uma modalidade de crédito que parcela em até 12 vezes o pagamento das taxas anuais relativas ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). O produto é destinado a pessoas físicas e jurídicas correntistas do Banese. Denominado de Credi-Fácil IPVA, ele oferece a oportunidade para liquidar o IPVA de 2016 ou de anos anteriores de forma à vista, aproveitando o desconto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O valor do crédito do Banese para pagamento do IPVA é limitado ao total do licenciamento anual, seguro obrigatório, multas, emplacamento e regularização de débitos de exercícios anteriores de veículos registrados no Estado de Sergipe.

O prazo para pagamento do empréstimo é de até 12 meses, desde que o valor mínimo da prestação não seja inferior a R$ 30,00 (trinta reais). “O pagamento do financiamento será feito a juros baixos, em até 12 prestações fixas debitadas automaticamente em conta corrente”, informa o superintendente de Crédito do Banese, Wesley Teixeira Cabral.

Mais informações sobre o Credi-Fácil IPVA podem ser obtidas no site do Banese (http://www.banese.com.br) ou nas agências da instituição em Aracaju ou no interior. O Banese, com 63 agências, possui a maior rede de atendimento bancário do Estado.

José da Conceição Andrade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF