Aracaju, 25 de setembro de 2021

Novo atendimento ao cliente da Emgetis está em fase de teste (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Procedimento utiliza gerenciador eletrônico de documentos e processos já utilizado por servidores do Estado

Com o objetivo de proporcionar maior agilidade e transparência nos serviços prestados, a Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) criou novo processo de atendimento Help Desk [de apoio ao cliente]. Em fase de testes, o projeto foi apresentado na manhã desta quinta-feira, 02, aos colaboradores. O novo procedimento utiliza a ferramenta E-doc, um gerenciador eletrônico de documentos e processos já utilizado por servidores do Estado.

“Com a implantação do novo procedimento, o cliente poderá acompanhar o andamento da solicitação técnica, o que atualmente não é possível, e isso proporcionará, ainda, maior celeridade a estes atendimentos. O momento agora é de preparar os nossos técnicos quanto a usabilidade do processo e, quando implantado, garantir o melhor serviço aos nossos usuários”, enfatizou a gerente da Área de Processos da Emgetis, Ana Tereza.

Atualmente, a prática de atendimento utilizada tem início no envio de e-mail pelo cliente ao atendimento@emgetis.se.gov.br que gera, automaticamente um chamado no sistema interno da Emgetis, o ‘Hermes’. Ao receber o chamado, o setor de atendimento encaminha à gerência responsável pelo serviço que, ao realizá-lo, devolve ao atendimento. O procedimento é concluído quando o atendimento entra em contato com o cliente e confirma se o serviço foi prestado de acordo com a solicitação.

No próximo dia 7 de junho, será a vez dos demais usuários dos órgãos e entidades do Governo de Sergipe conhecerem o novo processo de abertura de chamado Help Desk. Estarão reunidos no auditório da Emgetis, às 09h, os técnicos da Empresa de TI e os clientes responsáveis pelos chamados que são os gestores de TI, os administradores do E-doc e do Expresso e os assessores de comunicação.

Help Desk

O Serviço de Atendimento ao Cliente da Emgetis é responsável pelo atendimento de chamadas referentes a solução de problemas como, por exemplo, circuito de dados, suporte de rede, telefonia, desenvolvimento de sites, entre outros.

Ascom Emgetis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado