Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro lança campanha publicitária (Foto Ascom)

Prefeitosecretária

Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro lança campanha publicitária, dá posse à nova secretária e assina ordem de serviço

Na manhã desta sexta-feira, 03, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro lançou a campanha publicitária “Nós vivemos tudo isso”, que simboliza o sentimento de orgulho e a valorização pela qual o Município passou em quase oito anos de gestão. Além disso, na ocasião, foi assinada a ordem de serviço para mais quatro obras e realizada a posse da nova secretária Municipal da Saúde, Ana Paula Vieira.

O cenário da solenidade foi o auditório da Praça da Cultura Cantor Rogério, no Marcos Freire I. O espaço ficou lotado de vereadores, secretários municipais, lideranças e servidores públicos, que acompanharam a solenidade.

Posse

A nova secretária da Saúde, Ana Paula Vieira, agradeceu a confiança do prefeito Fábio Henrique. “Esse é um momento de alegria, agradeço a confiança do prefeito e digo, com convicção, que daremos continuidade ao trabalho do ex-secretário Saulo Eloy Filho. A nossa equipe da secretaria continuará acolhendo e buscando solucionar todos os problemas que possam aparecer”, disse.

O ex-secretário da Saúde e futuro secretário do Estado do Turismo, Saulo Eloy Filho, destacou o período que ficou à frente da secretaria. “Fui convidado em junho de 2010 e, de lá para cá, aprendi muito com o prefeito, aprendi como é estar em uma gestão competente e séria. Sua confiança, prefeito, me credencia a estar em qualquer lugar. Saio de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido, de poder olhar para todos os amigos que aqui conquistei. Agradeço, em especial, a todos da secretaria da Saúde, que me acolheu e trabalhou junto comigo para desenvolver uma saúde melhor para todos de Socorro”, declarou.

Ordem de serviço

Também foi assinada a ordem de serviço para as obras da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – do Jardim; da reforma e ampliação da Escola Municipal Maria da Conceição Vasconcelos, no Jardim; da Creche do Fernando Collor e da Construção da Praça no Santa Cecília. Ao todo serão investidos mais de R$ 4 milhões.

A unidade de Pronto Atendimento (UPA) terá capacidade para atender, confortavelmente, 300 pacientes por dia, em nove a 12 leitos de observação. Desafogando, assim, o hospital regional. A escola Maria da Conceição seguirá o padrão de qualidade que a atual gestão vem imprimindo, com todas as salas com ar condicionado, refeitório, laboratório de informática, sala de leitura, entre outros benefícios.

Creche

A creche do Fernando Collor está programada para ser um prédio equipado com salas de aula, fraldário, bibliotecas, sala de leitura, sala de informática, sanitários, espaço para recreio coberto, refeitório, secretária e parque infantil, priorizando acessibilidade das crianças portadoras de necessidades especiais, com sinalização de rotas acessíveis.

“Mesmo com o país em crise, o que não é diferente em Socorro, graças a Deus estamos assinando essa ordem de serviço, trazendo obras para a nossa cidade. Estou feliz em poder trazer a UPA, uma obra que trará benefícios para a população. A escola que será ampliada vai atender melhor nossos alunos do Jardim. E teremos mais uma creche na nossa cidade. Temos mais quatro em andamento, assim como a construção da quadra, ou seja, estamos iniciando uma série de obras e ainda vem mais por aí, vamos trabalhar até o final do nosso mandato”, informou o prefeito Fábio Henrique.

Campanha

A campanha ‘Nós vivemos tudo isso’ vem mostrar a valorização de Nossa Senhora do Socorro para todos os sergipanos. Todas as obras realizadas nos últimos anos de gestão, o crescimento da indústria e do comércio, além do sentimento do orgulho que os socorrenses têm pela sua terra, fica explícito no trabalho.

O prefeito Fábio Henrique destacou a importância da campanha. “Esse é um momento de reafirmar a valorização da nossa gente. Estamos mostrando nessa campanha tudo o que foi feito nesses oito anos de gestão, só para citar algumas, temos mais de 800 ruas recapeadas ou pavimentadas, 21 praças reformadas ou construídas, escolas construídas e reformadas e muito mais que, a partir de segunda-feira, 06, estará circulando por toda a imprensa. Nosso objetivo é mostrar o orgulho em ser socorrense. Hoje temos shopping, emprego em toda cidade graças às empresas que conseguimos trazer para a cidade, deixamos de ser cidade-dormitório e isso nos orgulha”, disse.

Da assessoria

Leia também