Aracaju, 26 de setembro de 2021

BANANA NATIVA AGITA ABERTURA DO FORRÓ SIRI COM AXÉ E FORRÓ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

“É um orgulho estar fazendo parte dessa festa linda, que é tradicional não só em Socorro, mas em todo Estado”. Afirmou o cantor da banda Banana Nativa, uma das bandas que abrilhantam a abertura do Forró Siri, neste sábado, 4, na sede do Município.

A banda há muito tempo desponta no cenário da música sergipana, realizando shows no Estado e fora também. “O Forró Siri é uma tradição para Sergipe. Quando se pensa em forró, uma das primeiras festas que nos vêm à mente é essa aqui. Para os músicos que participam é uma grande honra”, diz Matheus Borges.

Sobre o repertório, a banda está surpreendendo. “Nossa banda é caracterizada pelo axé, mas especialmente hoje, preparamos um repertório com muito xote, xaxado misturado com axé, que são ritmos que botam a galera para dançar muito”, finaliza o vocalista.

Luan Estilizado encerra noite de abertura do Forró Siri em grande estilo

A banda paraibana Luan Estilizado é a última a se apresentar na noite deste sábado, 04, no palco que abre os festejos juninos de Nossa Senhora do Socorro. Com a pegada especial do forró estilizado, já conhecido entre os sergipanos, o vocalista Luan animou os forrozeiros, que dançaram e cantaram as canções interpretadas pela banda.

“O show de hoje vai ser o do nosso novo DVD. É muito bom voltar a Sergipe e estar aqui, em Nossa Senhora do Socorro, pela primeira vez. Preparamos um show e um repertório com grandes sucessos, a exemplo de ‘Pindaiba’, nosso maior sucesso, no momento”, disse Luan, que se destacou pela participação do programa Superstar, exibido na Globo, em 2014.

Fonte ANS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF