Aracaju, 23 de setembro de 2021

Segurança foi garantida no Forró Siri com atuação da Guarda Municipal (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Garantir uma festa segura aos socorrenses e visitantes foi o objetivo da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Guarda Municipal (GM), durante a abertura do Forró Siri 2016, que aconteceu na noite nesse sábado, 04. Para isso, 70 agentes se dividiram em grupos por toda extensão do local da festa, na Sede do Município.

“Nossa meta foi garantir a proteção social de forma qualificada. Há um mês estamos em treinamento, buscando qualificar a defesa pessoal, mobilização e direitos humanos, tudo para garantir a tranquilidade na noite de abertura. Nessa noite, estão atuando agentes de segurança, entre Guardas Municipais, policiais militares e civis e Corpo de Bombeiros”, afirmou o comandante da Guarda Municipal de Socorro, Capitão Ildomário Santos, logo no início da festa.

Com esse esquema tático, os forrozeiros puderam transitar por toda a extensão da festa, aproveitando as atrações com tranquilidade. “Na área interna da festa os guardas estão fazendo a segurança. Na parte externa temos Polícia militar. Agradecemos a parceria com as polícias civil e militar e do Corpo de Bombeiros. Tenho certeza que a festa será muito tranquila”, completou Ildomário, pouco após o início dos trabalhos.

Fonte assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Câmara Municipal de Aracaju aprova 17 proposituras nesta quarta-feira
Senar Sergipe abre inscrições para o curso de frangos e galinhas
Região Nordeste registra etanol mais caro do País nos primeiros dias do mês, aponta Ticket Log
Em nota, SSP diz que o delegado Marcelo Hercos permanece em estado grave, intubado e sedado