Aracaju, 21 de setembro de 2021

ASSOCIAÇÕES UNIDAS SE REÚNEM COM CÚPULA DA SECRETARIA SEGURANÇA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Representantes das Associações Unidas estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (06), com o Secretário da Segurança Pública Dr. João Batista; o Secretário Executivo, Coronel Andrade e o Comandante da PMSE, Coronel Marcony Cabral.

Durante a reunião foram discutidas as reivindicações dos policiais e bombeiros militares que solicitam a implantação do subsídio com a progressão da carreira, presunção de inocência estendida também para os oficiais, reabilitação do comportamento após cumprimento de pena (não aplicação do artigo 51 do RDE), exigência do nível superior para ingresso na PM e CBM.

Os representantes das associações explicaram que saíram da reunião com esperanças de que a cúpula da SSP tenha compreendido o sentido das reivindicações dos militares.

Para um dos representantes das Associações Unidas, sargento reformado Jorge Vieira, “nós mantivemos um primeiro contato onde, de forma respeitosa e respeitando a hierarquia, nós levamos as nossas reivindicações e nós confiamos do governador Jackson Barreto que já demonstrou entender todas as nossas reivindicações. É preciso que haja tratamento igualitário dentro da SSP “, explicou Vieira.

Com informações do blog Espaço Militar

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe: Sindicatos pedem que deputados digam não à reforma Administrativa
Sergipe recebeu 30.500 doses da AstraZeneca nesta terça-feira, 21
Simão Dias: Zezinho Sobral visita comunidades e recebe demandas dos povoados Caraíbas e Colônia
Beleza natural, gastronomia e passeios históricos chamam a atenção de turistas em Fernando de Noronha