Aracaju, 19 de janeiro de 2022

BOMBEIROS RESGATAM VÍTIMAS DE ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE CAPELA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na madrugada desta segunda-feira (06), por volta das 3:30h, a guarnição do 4º Subgrupamento Independente de Bombeiro Militar, localizado na cidade de Propriá/SE, atendeu mais uma ocorrência de acidente na BR 101, próximo à entrada do município de Capela.

Um veículo de passeio, de modelo Fiat Punto, caiu da ponte, vitimando duas pessoas: o senhor Gilvan Gomes da Silva, 30 anos e a senhora Aline Silva Santos, 34 anos, ambos moradores do Povoado Cruz das Donzelas. A guarnição dos bombeiros retirou as vítimas que estavam presas às ferragens. Ambas foram resgatadas com vida e encaminhadas ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Acidente drástico

Foto: CBMA guarnição do Corpo de Bombeiros, do quartel de Propriá, atendeu outro acidente que ocorreu por volta de meio-dia do último sábado, 4, no Povoado Camará, entre os municípios de Japaratuba e Muribeca.

O acidente ocasionou um impacto tão grande, que o veículo ficou preso e suspenso a um poste. A vítima, um senhor de 71 anos, foi retirada do veículo pelos bombeiros, sem vida.

Fonte e foto: CBM/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Tradicional Festa das Barracas entra no Calendário Oficial de Eventos do Estado
João Daniel entrega 150 cisternas a municípios do Alto Sertão
Seduc divulga lista de alunos selecionados para a Exposição AVIE!
Estado de Sergipe comemora um ano de vacinação com mais de três milhões de doses