Aracaju, 28 de setembro de 2021

CRA-SE realizará 4ª palestra beneficente no próximo dia 14 (Foto divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No mês comemorativo ao Dia Mundial ao Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) realizará no próximo dia 14 de junho, a palestra “Administração e Meio Ambiente: caminhos para o desenvolvimento local e sustentável”, ministrada pelo conselheiro do CRA-SE, Adm. Paulo Sérgio, Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente. O evento será a 4ª palestra beneficente do ano, promovida pelo CRA, que será realizada no auditório I da Faculdade Amadeus, às 18h30 – horário de credenciamento – e às 19h, início da palestra. Desta vez a entrada será a doação de 1 kg de ração para cães ou gato.

A escolha da temática da palestra foi pensada, de acordo com o palestrante, além da proximidade ao Dia do Meio Ambiente, também, a necessidade de discutir o tema pelo fato da sociedade estar cada vez mais interconectada e a multidisciplinaridade e envolvimento das profissões, que estão surtindo efeito para a busca de soluções; e o papel do administrador como um profissional fundamental para este processo.

“O papel do administrador perante o meio ambiente reside no fato de que a tomada de decisões, o planejamento e a gestão ambiental são competências do profissional da Administração e é exatamente esta contribuição que faz a diferença para alcançarmos a sustentabilidade do nosso planeta”, disse Paulo.

Paulo revela ainda, que o conteúdo da palestra terá como foco os princípios básicos da Administração com a contextualização de “cases” na área ambiental, além da discussão da relação entre a Administração e a busca de soluções para a degradação ambiental. “Vai ser um bate-papo para atrair a atenção dos administradores para a importância da gestão Ambiental para a nossa sociedade”, enfatizou.

Para participar da palestra é necessário realizar a inscrição por meio dos contatos: assessoria@crase.org.br ou (79) 3214-2229/98877-9748. A palestra será aberta para estudantes, administradores, tecnólogos e interessados no tema. Os donativos arrecadados serão doados para a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (ADASFA).

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos