Aracaju, 28 de março de 2024

Exposição Experimente ocorre no próximo dia 9 de junho na Zé de Dome (Foto: Divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
grande-experimente_peca_060616

A nova edição do Experimente acontece nessa quinta, 09 de junho, na Galeria de Arte Zé de Dome. A cada mês, o projeto promove uma nova experiência a partir de uma exposição coletiva, uma ação performática e um bate-papo. Agora é a vez do renomado escultor Willy Valenzuela, ao lado dos jovens artistas Gabriela Cravo, Gladston Barroso, Rafael Estranho, Paula Barreto, Peterson Adrian e Karol Feitosa.

As exposições coletivas centram-se em criar novos pontos de contato e relacionar esferas distintas de produção artística, jovens artistas ao lado de artistas já estabelecidos no circuito local, sempre com a intenção de estimular um laboratório para experimentações artísticas. Expressões artísticas podem gerar debate, visibilidade e impacto, por isso o projeto traz também, sempre depois da abertura das exposições, bate-papos com os artistas das respectivas exposições.

O projeto, idealizado pelo artista e produtor cultural Fábio Sampaio, prevê 09 exposições até dezembro de 2016. Ao todo serão mais de 50 artistas de diferentes gerações experimentando e intensificando ações para promoção, fomento, troca e reflexão sobre arte e cultura na contemporaneidade. Experimente!

Exposição Experimente

Abertura | 09 de junho de 2016

Hora |19h30

Local | Galeria de Arte Zé de Dome

Endereço | Rua José de Dome nº 61, Farolândia

Entrada Franca

Visitação pós-inauguração com agendamento pelo telefone (79) 3041-4901

Fonte: SESC

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também