Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

EQUIPE DE ARQUITETOS SOMAM FORÇAS PARA AJUDAR A AMO

AMO-NOVACASADEAPOIO-REDECOLABORATIVA-ARQUITETOS-2016-1

A corrente de solidariedade para ajudar a construir a nova casa de apoio da AMO só aumenta. Um dos gestos mais vibrantes foi, sem dúvida, a doação voluntária do projeto arquitetônico.

Antes de conhecer o terreno onde a casa será construída (veja a foto), a equipe solidária de arquitetos afinou as ideias com a gestão administrativa da AMO e da casa de apoio, além de entender os nossos trabalhos sociais, principais demandas e reais necessidades.

O projeto arquitetônico da nova Casa de Apoio da AMO será desenvolvido dentro de uma rede colaborativa, que engloba seis escritórios de arquitetura e oito profissionais.

“Queremos, com isso, somar conhecimentos e as vivências de cada profissional para atender às expectativas e necessidades da organização”, deseja o arquiteto Ítalo Leal, que coordena o grupo de profissionais.

Escritórios Envolvidos:

Criar Projetos;

Gilvan Acciolli Arquitetura

IR Studio

Leila Freire – Arquitetura e Interiores

Luciano Vasconcelos – Arquiteto e Urbanista

Patrícia Aguiar – Arquitetura e Interiores

Além do projeto arquitetônico, a AMO já conseguiu solidariamente os serviços de engenharia elétrica e hidráulica. A demolição das três casas, que abriu espaço para o terreno, foi doação da Construtora Heca.

Mais de 400 mil reais obtidos no ano passado com o sorteio do apartamento da AMO serão totalmente aplicados para iniciar a obra orçada em 1,5 milhão de reais. Quem tiver interesse em colaborar com a obra, por doações em dinheiro, materiais ou em serviços, ligue para 2107.0077 ou faça contato pelo e-mail amigosdaoncologia@gmail.com.

Jeimy Remir

Leia também