Aracaju, 28 de julho de 2021

Mutirão de vistorias de ciclomotores acontece em Lagarto (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quem possui ciclomotor e ainda não emplacou o seu veículo terá a oportunidade de realizar a vistoria da cinquentinha no município de Lagarto. O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran) realizará um mutirão no próximo sábado, 09,  na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada na Avenida Contorno, Br 101, s/n, no próprio município, das 8 às 14 horas. Para participar, o interessado deve se dirigir à Ciretran e realizar o agendamento. A expectativa é que 200 ciclomotores sejam vistoriados.

Para emplacar e licenciar um ciclomotor é necessário ter em mãos a nota fiscal de aquisição do veículo, se estiver em nome do atual proprietário, ou declaração de procedência preenchida pelo proprietário (que pode ser impressa no site do Detran/SE) junto com a nota fiscal em nome do dono anterior. É preciso ainda levar o RG e o CPF do atual proprietário, além do laudo de vistoria.

Em Sergipe, até o mês de maio foram emplacados 14.108 ciclomotores. “Já tivemos uma grande procura dos proprietários desses veículos, mas imagina-se que ainda tenha uma grande quantidade de ciclomotores não regularizados, principalmente nas cidades do interior do estado. Por isso, estamos promovendo mais um mutirão, para que a população tenha um acesso mais facilitado à vistoria, que é o primeiro passo para a regularização”, explica o coordenador de Vistoria e Inspeção Veicular do Detran/SE, Ivan Felipe.

Fonte: Agência Sergipe de Notícias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Barra dos Coqueiros realiza posse de 10 concursados da área de saúde  
Juíza Maria Angélica França e Souza é nova Desembargadora do TJSE
SSP abre seleção para estagiários de Publicidade e Propaganda e Jornalismo
Seduc convoca professores substitutos para atuarem no retorno presencial