Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Heleno e Pastor Jony conversam com Valadares e PRB deve apoiá-lo a prefeito

O prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva e o deputado federal Jony Marcos, ambos do PRB, têm almoço marcado para este sábado (09), com o deputado federal Valadares Filho (PSB), précandidato prefeito de Aracaju, para tratar da aliança que está prestes a ser fechada entre os dois partidos.

Heleno Silva disse que o seu partido esteve próximo de declarar apoio ao précandidato do PCdoB, Edvaldo Nogueira, mas depois do anúncio do PMDB do apoio à chapa, admitiu que o PRB não será contemplado em nada nas eleições estaduais de 2018, que é a visão de todos os partidos que estão tratando das composições deste momento.

A oficialização do apoio do PDT a Valadares Filho a précandidato a prefeito e outras conversas já mantidas com o deputado, fez com que o PRB fortalecesse a opção de apoiá-lo nas eleições municipais deste ano.

Heleno Silva e Jony Marcos já estão conversando com lideranças do partido para tomar decisão do apoio ao candidato a prefeito de Aracaju, que só será anunciado oficialmente depois de uma conversa com o governador Jackson Barreto (PMDB), que está de viagem de férias no Panamá.

O PRB integra a base aliada do Governo e pretende continuar apoiando o governador Jackson Barreto, porque esteve com ele em 2014 e participa da administração.

Leia também