Aracaju, 29 de março de 2024

POLICIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRIMA DE 6 ANOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
28112014162249

 

Na tarde desta sexta-feira, 15, policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores prenderam um suspeito de 18 anos pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de ter violentado sexualmente a prima de apenas 6 anos de idade

Segundo o delegado Fábio Santana, no final do mês de fevereiro, a criança reclamou com sua mãe sobre uma ardência em seus órgãos genitais. Sendo questionada sobre o que havia acontecido, ela disse que o primo havia colocado o dedo em sua vagina e no seu ânus.

O fato foi denunciado ao Conselho Tutelar e mãe e filha foram encaminhadas para a clínica de saúde de Nossa Senhora das Dores. Após a denúncia, o rapaz fugiu do povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores, local em que morava e onde aconteceu o crime.

Foi representada pela prisão preventiva do suspeito e cumprida no centro da cidade de Dores. O Laudo do Instituto Médico Legal comprovou o abuso sexual sofrido pela criança. O suspeito será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável com pena prevista de 8 a 15 anos de reclusão.

O suspeito será encaminhado para um dos presídios da capital onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte e foto: ascom SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também