Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

PLANTONISTAS RECEBEM 40 PRISÕES FLAGRANTE NO FINAL SEMANA

As Delegacias Plantonistas da capital e do interior do Estado receberam das 18h de sexta-feira, 22, até às 8h da manhã desta segunda-feira, 25, um total de 40 pessoas presas em flagrante em todo o Estado. Os casos mais graves foram homicídio, violação de domicilio, roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de drogas, embriaguez ao volante, receptação de produto roubado, violência doméstica, resistência e dirigir sem habilitação, roubo, lesão corporal e dano ao patrimônio, entre outros.

Nas Delegacias Plantonistas Norte e Sul foram realizadas 27 flagrantes e 13 nas unidades plantonistas do interior. Entre os casos, consta a prisão de Kenisson Santos Rodrigues e a apreensão de um adolescente com cerca de 5 quilos de maconha prensada no povoado Capuã, Barra dos Coqueiros, região metropolitana da capital.

O fato ocorreu por volta das 10h30 do último sábado, 23, quando policiais militares realizaram uma vistoria no interior de um táxi e perceberam que os suspeitos, ora passageiros, arremessaram um volume às margens da rodovia.

Fonte SSP

Leia também