Aracaju, 28 de março de 2024

POLICIA PRENDE DUPLA APÓS ROUBAR CARRO NA GRANDE ARACAJU

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

 

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Paulo Henrique Romero Santos, 23 anos, vulgo ‘Coelho’, e Jeferson Alexsandro Torquato dos Santos, 20 anos, por prática de roubo a mão armada, na tarde dessa sexta-feira, 29, na região da Grande Aracaju.

Por volta das 13h, o Ciosp/190 informou o roubo do veículo modelo Gol, de cor cinza e placas CRC 5744, por dois indivíduos em poder de arma de fogo, no bairro Rosa Elze, no município de São Cristóvão. Diante da informação, os militares iniciaram diligências e identificaram o veículo em deslocamento, na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Lamarão, em Aracaju, sentido conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro.

O automóvel foi parado e os ocupantes abordados. Durante a revista, a guarnição Leão 81 apreendeu um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas. Também foi encontrada uma bolsa feminina, com documentos e pertences da vítima. Os indivíduos assumiram a autoria do roubo, bem como Paulo Henrique admitiu que o intuito era vender o carro roubado.

Vale salientar que ambos já possuem passagem pela polícia, sendo que há apenas um mês o suspeito Jeferson saíra da penitenciária de Tobias Barreto. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos.

Fonte: PM/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também