Aracaju, 28 de março de 2024

A apresentação de João Victor Oliva foi acompanhada à distância pela mãe, a ex-jogadora de basquete Hortência. Ela se emociona ao ver filho cavaleiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
cavalo

Em um esporte disputado principalmente por competidores veteranos, os jovens brasileiros do hipismo adestramento não conseguiram surpreender os mais velhos na Olimpíada do Rio de Janeiro. No segundo dia de provas da primeira fase, Luiza Almeida e João Victor Oliva não obtiveram médias suficientes para se classificarem à próxima etapa da disputa individual ou para colocarem a equipe tupiniquim entre as seis que avançam à segunda fase. Com isso, o Brasil se despediu nesta quinta-feira, 11, da modalidade adestramento desta edição dos Jogos Olímpicos.

A apresentação de João Victor Oliva foi acompanhada à distância pela mãe, a ex-jogadora de basquete Hortência. Integrante do Time de Ouro de comentaristas da TV Globo, ela comentou Brasil x Croácia, pela terceira rodada do basquete masculino, no mesmo horário da apresentação do filho e não pôde ir ao Centro Olímpico de Hipismo para vê-lo pessoalmente. Pelo celular, assistiu à apresentação e ficou emocionada (assista ao vídeo acima). João Victor Oliva, após a prova, compreendeu a falta da mãe na arquibancada.

– Ela está fazendo o trabalho dela. Tenho que respeitar. Ela não pôde vir, mas não tem problema. Não ia depender muito dela a minha apresentação. Claro que eu gostaria que ela estivesse vendo, mas eu respeito. Tem que respeitar o trabalho dela. Gosto demais dela. Ela me ajudou muito antes dos Jogos, com conversas e tudo. Sendo não apenas uma mãe, mas uma atleta também. Tenho muita sorte de ter ela ao meu lado – afirmou.

Fonte: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também