03/11/16 - 16:00:44

Acese lança aplicativo Clube de Vantagens (Foto assessoria)

Ao longo dos anos, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe – Acese – vem se apresentando ao mercado empresarial sergipano como uma entidade moderna, interativa e imponente do ponto de vista de luta pelo setor produtivo.

E não é para menos, são 144 anos de uma história pautada no olhar para o desenvolvimento econômico e social do Estado. A Acese esteve presente em diversos momentos de grande importância para Sergipe e se tornou uma das grandes referências para o empresariado local.

Apostando nesses largos passos rumo à modernidade, a entidade inova mais uma vez e traz para os seus associados um novo site para o Clube de Vantagens Acese/CJE, além de um aplicativo que irá facilitar a vida daqueles que aproveitam as grandes vantagens em ser um associado Acese. Ambos em parceria com duas grandes empresas sergipanas: a Agência Acerte, responsável pelo site, e a Skymotion, desenvolvedora do aplicativo.

“É de extrema importância caminharmos no horizonte das novas tecnologias. Uma parceria com essas duas grandes empresas engrandece ainda mais a nossa entidade e atesta a grande capacidade delas junto ao seu público, pois a Acese é referência e quem caminha ao nosso lado se destaca ainda mais. Agradeço pela confiança”, afirma o presidente da Acese, Wladimir Torres.

As novidades foram lançadas para o público no último Almoço com Negócios, que aconteceu no Radisson Hotel e contou com a participação de associados, imprensa e convidados.

E, dessa forma, o Clube de Vantagens se torna uma vitrine para o lojista, e não apenas como um benefício de desconto, uma vez que o aplicativo possibilitará ao usuário ver fotos do estabelecimento, o horário de atendimento, etc.

“O objetivo é fazer com que o usuário possa consultar na rua, a qualquer hora, quem são os conveniados, fazendo com que o associado faça uso desse desconto, pois muitas vezes ele esquece de apresentar o cartão do Clube de Vantagens. O aplicativo está em fase final”, afirma Márcio Souza, diretor de negócio da Skymotion, empresa que possui 5 anos de mercado numa escalada positiva de excelentes serviços.

“Apesar da primeira versão ter sido pensada para Iphone, plataforma IOS, nós já pensamos em uma tecnologia que fosse facilmente aplicada para Android. Lançar essa próxima versão será mais fácil ainda, pois utilizamos uma tecnologia multiplataforma. O usuário baixa o aplicativo e já pode utilizar. É um aplicativo leve e que não vai pesar no celular, pois o processamento está sendo feito todo no próprio sistema”, aponta Moacir Caetano, diretor de tecnologia da  Skymotion.

Délio Bomfim, diretor da Agência Acerte, apostou num site preparado para as novas tecnologias. “Surgiu a ideia do aplicativo e juntamos em um pacote só para entregarmos também um novo site. Vimos o Clube de Vantagens ampliando e acreditamos junto com a Acese.  Um site com cara de portal com várias informações, onde o usuário conseguirá se cadastrar, pagar, ter acesso ao regulamento. Os associados e parceiros poderão acessar e ver quem é credenciado, ter a facilidade de baixar no celular com rapidez”, diz.

Sobre a parceria, Délio aponta os pontos positivos. “Primeiro é de muita importância porque a Acese é uma associação que tem um número expressivo de associados, a maioria são empresários e o nosso nicho de mercado, que geralmente compram o nosso serviço, além de ajudar a fomentar um novo produto, um novo projeto. A gente vê muitas associações que são muito paradas, e a Acese vem sempre inovando, se dedicando, correndo atrás, buscando trazer coisas novas. A associação incomoda um pouco do ponto de vista positivo. Ela provoca o empresário a se mobilizar”, finaliza.

A Agência Acerte é pioneira no Estado em ter toda a parte de publicidade com online e off-line juntos. A empresa possui quase 10 anos de mercado e teve início com o nome Acerte na Mídia, e, há 6 anos, se tornou Agência Acerte. Ela vem se destacando no mercado devido ao resultado com excelência e a assertividade no desejo exato do cliente.

Fonte: ascom/acese