Aracaju, 27 de novembro de 2021

Caminhão da alimentação escolar abastece escolas de Santa Luzia do itanhi (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Poucos municípios de Sergipe possuem o caminhão baú com refrigeração para o transporte de merenda escolar. Mas a cidade de Santa Luzia do Itanhi, localizada na região sul do Estado, está com seu caminho certo porque possui um transporte desse de excelente qualidade.

Graças ao trabalho de compromisso do jovem prefeito Edson Cruz (PMDB), este caminhão continua em perfeito estado de conservação e permanece levando a merenda escolar para os estabelecimentos de ensino da rede municipal, tanto da sede como da zona rural de Santa Luzia do Itanhi.

Este caminhão foi comprado ano passado com verbas do próprio município. De acordo com Joelma Sampaio, responsável pela distribuição da merenda escolar no município, A última entrega nas escolas, foi realizada dia 28 do mês passado. “As escolas estão abastecidas”, disse.

O cardápio escolar de Santa Luzia do Itanhi, é contido por hortifrútis, cereais (arroz, feijão, macarrão), mingau (farinha láctea e mussilon), leite, carne (carne de boi, filé de frango, coxa e sobrecoxa), bolo (queijada e broa) e iogurte.

Por Magno de Jesus/Ascom

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado