Aracaju, 5 de dezembro de 2021

EMPREENDEDORISMO EM FOCO É REALIZADO EM TRÊS MUNICÍPIOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Seminário está sendo realizado em três municípios sergipanos.

Empreendedores de Lagarto, Boquim e Poço Verde estão tendo oportunidade de participar gratuitamente do Seminário Empreendedorismo em Foco. A ação está sendo realizada nos municípios de Lagarto, Boquim e Poço Verde. A proposta é levar mais informações sobre produtos e serviços do SEBRAE, como o SebraeTec, além de tirar dúvidas sobre ICMS.

“O primeiro Seminário foi realizado em Lagarto e teve casa cheia. O segundo evento será realizado no dia 8 de novembro em Boquim, no Auditório da Prefeitura às 19h30. Já Poço Verde realizará o Seminário no dia 10 de novembro, às 19h30 no Auditório da Câmara Municipal”, explica Katia dos Anjos, gerente do Escritório Regional do Sebrae em Lagarto.

A programação conta com palestras sobre o SebraeTec – Uma Ferramenta de Inovação para a Empresa e  ICMS – Diferencial de Alíquota e em que situação pagar. Após o termino das palestras haverá espaço para debate, com os participantes tendo oportunidade de tirar dúvidas e trocar experiências.

O Seminário está sendo promovido pelo Sebrae em Sergipe e conta com o apoio do CDL de Lagarto, Boquim e Poço Verde. Informações no Escritório do Sebrae em Lagarto, telefones (79) 3631-1213 e 3631-2208.

Por: Bruno Leonel

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais da metade dos maiores de 18 anos consome bebidas alcoólicas
Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu