Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

SINDICALISTAS QUEREM QUE TCE EXIJA DATA PAGAMENTO SALÁRIOS

___________________________________________________________________aaatce

O conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, 4, dirigentes da Central Única dos Trabalhadores de Sergipe (CUT/SE) e da Federação Estadual dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Sergipe (FETAM/SE).

Em pauta, o Ofício Circular emitido pela Corte no último dia 24 determinando que os Prefeitos Municipais demonstrem um cronograma de pagamento das obrigações salariais com os profissionais da educação. Conforme os sindicalistas, tal determinação deveria ser ampliada para as demais categorias.

“Viemos solicitar ao conselheiro-presidente para fazer um adendo estendendo a todos os servidores”, afirmou o presidente da CUT/SE, Rubens Marques de Sousa, que foi orientado pelo conselheiro a protocolar sua proposta para posterior deliberação do Pleno.

Também estiveram na visita o vice-presidente da CUT/SE, Plínio Plugiesi e a presidente da Federação Estadual dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Sergipe (FETAM/SE), Itanamara Guedes.

TCE

 

Leia também