Aracaju, 28 de novembro de 2021

PM prende suspeito de roubo de gado com duas espingardas em Canindé (Foto PM)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/4º BPM) prenderam um homem suspeito de roubo de gado, na tarde desse sábado, 5, na zona rural do município de Canindé de São Francisco, no sertão sergipano. Com o indivíduo, a polícia apreendeu duas espingardas.

Por volta das 13h, a guarnição do Canário 03 formada, sob o comando do cabo Alex, foi acionada pela vítima, que se dirigiu à sede do 4º Batalhão para informar que um bezerro havia sido furtado de seu terreno, localizado no projeto Jacaré Curituba, no município de Canindé, e que o autor possivelmente estaria desossando o animal em alguma área próxima.

Prontamente a guarnição se deslocou e, ao efetuar rondas nas proximidades do terreno, encontrou Cícero Estêvão Bezerra, vulgo “Bené”, em posse de um saco com a carne do animal, além de um machado sujo de sangue e duas espingardas, sendo uma aparentando ser de calibre 32 e a outra de calibre aparente 16.

Dois supostos comparsas de Cícero conseguiram evadir-se antes da chegada da guarnição, no entanto, este foi preso em flagrante e conduzido juntamente com os objetos apreendidos até a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, para adoção de providências.

Fonte e foto ascom PM

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais