Aracaju, 29 de novembro de 2021

Dupla é presa com carro roubado e armas de fogo em Socorro (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe prendeu, na noite dessa sexta-feira, 4, dois indivíduos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e interceptação de veículo roubado. As prisões foram realizadas por volta das 23h, durante o patrulhamento ostensivo do município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

23A guarnição do Tático 52 fazia rondas na Rodovia da Indústria, no Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro, quando avistou um veículo Eco Sport passar em alta velocidade. Os policiais seguiram o carro e, cerca de 300 metros adiante, observaram o condutor adentrar bruscamente na garagem de uma residência situada na rua Clara Angélica, no Loteamento Novo Horizonte.

Em virtude da ação brusca, o indivíduo bateu nas laterais e na parte frontal da garagem. A equipe procedeu com abordagem à dupla e, durante a revista, os policiais identificaram duas armas de fogo no interior do veículo. Wanderson Santos Rodrigues, condutor do automóvel, e Valner Yure de Menezes Santos, ambos de 20 anos, foram presos em flagrante. Com eles, foram apreendidos dois revólveres caibre 38, um com cinco munições e outro com seis, sendo um deles com numeração raspada.

Valner Yure admitiu à polícia ter comprado o veículo sabendo que se tratava de produto roubado, porém não especificou por qual valor. Em depoimento na Delegacia de Polícia, Wanderson afirmou já ter sido preso em 2014 por crime de roubo. Valner ainda não tinha passagem pela polícia. O veículo apreendido na ocasião apresentava restrição, tendo sido roubado na tarde do último sábado, 29, em um povoado do município de Salgado.

Fonte: Ascom/PMSE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Arquiteta fala sobre mudanças nos lares durante a pandemia
Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha